Introducing Resumonk AI Plan! Leverage AI rewrites & personalized suggestions to create a winning resume. Start your free trial now.

× Close

Published over 2 years ago

dev java digital nomad

CI&T é uma digital specialist, parceira na transformação digital de ponta a ponta. Nativos digitais, temos um histórico de mais de 26 anos acelerando o impacto de negócios por meio de soluções digitais completas e escaláveis. Com a presença global de mais de 5.000 profissionais em estratégia, pesquisa, ciência de dados, design e engenharia, desbloqueamos o crescimento de receita, impulsionamos a experiência do cliente e aumentamos a eficiência operacional.

Sua missão: Junto com uma equipe multidisciplinar CI&T, atuar no desenvolvimento de produtos e aplicações em um cliente que busca se transformar, tendo tecnologia como habilitador para proporcionar maior flexibilidade ao negócio e melhor experiência ao cliente;   Você precisa ter prática com: Desenvolvimento em Java; Spring Framework; Controle de versão com Git; Será diferencial conhecimento em esteiras CI/CD.

Buscamos pessoas que sejam conectadas com a transformação digital das empresas, que gostem de compartilhar e aprender novas tecnologias contribuindo com comunidades e com a CI&T. Além disso, que se identifique com nossa cultura, respeitando as diferenças e  trabalhando com colaboração.

LI-DJ1

#MidLevel #LI-REMOTE

Somos uma empresa multicultural e inclusiva focada em criar um amanhã melhor.

Sabemos que inovação e transformação só acontecem em ambientes de trabalho diversos e seguros, onde pessoas de diferentes origens e experiências se reúnem para compartilhar e criar ideias. Estamos construindo times cada vez mais diversos em relação a deficiências, idade, identidade de gênero e orientação sexual, etnia e raça, religião, culturas e experiências. Portanto, nossas vagas são para TODAS as pessoas!

Para promover a inclusão, acreditamos que é importante romper as barreiras físicas e atitudinais. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, desde o início conte pra gente se precisar de algum recurso de acessibilidade para o processo seletivo.

E aí? Se animou?! Então conclua a sua inscrição e boa sorte =D

Salary and compensation

No salary data published by company so we estimated salary based on previous jobs related to Developer, Java and Digital Nomad jobs that are similar:

$60,000 — $110,000/year

Location

Brazil